segunda, 15 de abril de 2024

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na Rua Paraná

Além da arma, o indiciado trazia consigo cartuchos íntegros e um deflagrado

 

Marcília Estefani

 

No final da tarde da quarta-feira, 13/10, por volta das 17h55, um homem foi detido pela polícia militar portando uma arma de fogo, cartuchos íntegros e um cartucho deflagrado. Ele estava em companhia de uma mulher e uma criança.

De acordo com os policiais que abordaram V.H.R.S., 46 anos, ele foi visto quando caminhava pela rua em companhia de uma mulher e uma criança, que ao avistarem a viatura, continuaram caminhando, tendo o homem parado em uma residência, onde chamou pelos moradores.

Os policiais viram que o suspeito carregava uma mochila pequena, onde perceberam que havia uma ponta de cano na cor preta, aparentando ser de uma arma de fogo. Diante da suspeita o indivíduo foi abordado e identificado.

Os militares encontraram com V.H., além da arma de fogo, tipo espingarda, 3 munições calibre 38, uma cartucheira com 5 munições intactas calibre 32 e uma deflagrada.

 

 

Questionado, ele afirmou que ia vender a um desconhecido, não fornecendo maiores detalhes. Diante dos fatos, foi determinada prisão em flagrante do indivíduo, sendo arbitrada fiança de R$ 3.636,00, que não foi apresentada, sendo o homem conduzido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde ficou à disposição da justiça.

 

 

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.