segunda, 17 de junho de 2024

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Oswaldo Brizola em Ourinhos

O homem guardava em sua casa mais de meio quilo de cocaína

Da Redação

Um homem de 43 anos foi preso na noite desta segunda-feira (03), por tráfico de drogas no bairro Oswaldo Brizola em Ourinhos.

A polícia recebeu denúncia de que um homem estaria vendendo drogas no bairro e foram até lá realizar a verificação. Ao chegarem perto da residência, o homem avistou a viatura, aparentou nervosismo e entrou para o quintal.

A polícia realizou a abordagem e encontrou com ele 8 porções de cocaína e, informaram ao homem que haviam recebido denúncia de que haveria drogas na casa. Com autorização do homem, a polícia procurou na residência e encontrou a companheira do rapaz na casa. Nas buscas os policiais encontraram em uma pequena caixa de som 1.838 pinos de cocaína, e também em uma cômoda, uma balança de precisão. No quintal, atrás de um colchão, encontraram uma sacola com 6 porções grandes de cocaína.

A mulher aparentou surpresa ao descobrirem a droga e disse aos policiais que não sabia de nada. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos. A droga apreendida totalizou 545,45 gramas.

Imagem: Reprodução/Google.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.