quinta, 23 de outubro de 2025
Publicado em 01 out 2025 - 09:00:55
Ele confessou à polícia que usou drogas e esfaqueou um outro homem, cortou a cabeça, uma das pernas e ainda colocou fogo no corpo
Da redação
Um homem de 36 anos foi preso suspeito de homicídio após ser visto carregando uma perna humana na madrugada da terça-feira (30), em Bauru (SP).
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada por moradores que viram um homem com a perna. O suspeito foi abordado pelos policiais na Vila Seabra, já sem o membro. Ao ser questionado pelos policiais, ele disse que usou drogas e esfaqueou a vítima, um homem de 42 anos, enquanto ela dormia.
O suspeito também disse à polícia que cortou a cabeça da vítima com um serrote e jogou no córrego da Avenida Nações Unidas Norte. Depois, voltou ao local do crime, ateou fogo no corpo, cortou uma das pernas e jogou em uma lixeira.
Ainda segundo a polícia, ele foi preso em flagrante por homicídio. Os objetos utilizados pelo suspeito no crime não foram localizados.
Fonte: g1/TV TEM
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.