quinta, 18 de abril de 2024

Homem é preso transportando caminhão com mais de 270 kg de cocaína em Ourinhos

Motorista levava a carga de Dourados/MS a Campinas/SP e receberia R$ 25 mil pelo transporte

 

Da redação

 

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã desta quinta-feira, 20/4, um homem acusado de transportar mais de 270kg de cocaína em um caminhão na BR 153, Rodovia Transbrasiliana, em Ourinhos.

 

 

Durante a abordagem, o condutor mostrou-se confuso e extremamente nervoso, o que motivou a equipe da PRF a realizar uma vistoria minuciosa no veículo, onde encontraram entre as longarinas dos eixos traseiros do semi-reboque, um compartimento secreto de madeira, imitando o assoalho original, o qual para ter acesso foi necessário a desmontagem com o auxílio do Corpo de Bombeiros.

 

 

Dentro do compartimento foram encontrados 250 tabletes de cocaína que pesaram cerca de 273 kg. Indagado sobre a situação, o condutor disse que carregou a droga em Dourados/MS e levaria até Campinas/SP onde receberia instruções para descarregamento. Aos policias, ele informou que receberia R$ 25.000,00 pelo trabalho.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Ourinhos.

 

 

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.