terça, 23 de julho de 2024

Homem encontrado morto, decapitado em Cerqueira César era reciclador

Publicado em 05 set 2022 - 15:56:33

           

O corpo foi encontrado no sábado, 3 de setembro, dentro de um bueiro

 

Da redação

 

Na manhã do sábado, 3/9, moradores de Cerqueira César encontraram um corpo masculino sendo queimado dentro de um buraco no Jardim Esmeralda. O homem estava decapitado, sem os dedos e cabonizado. A cabeça do homem foi encontrado próximo à linha férrea da cidade.

Segundo entrevista do delegado responsável pelo caso, Doutor Paulo Sérgio Garcia, ao Repórter Ourinhos, a polícia militar foi informada na manhã do sábado sobre encontro de um cadáver na cidade. No local foi constatado que o indivíduo, identificado por Anderson Barbosa do Nascimento, 32 anos, havia sido decapitado, e teve os dedos amputados, além de estar carbonizado.

 

 

O delegado, com apoio do GAT da cidade de Avaré e Polícia Militar, iniciaram diligências em busca dos responsáveis pela atrocidade, sendo possível identificar até o momento 3 criminosos, D.O.C. de 32 anos, E.G.M. de 35 anos, e P.H.P. de 30 anos. Um quarto envolvido ainda está foragido.

Um dos acusados ao ser abordado por um policial reagiu, na tentativa de desarmar o mesmo, porém acabou atingido por um disparo, sendo detido e levado ao hospital para atendimento médico.

 

MOTIVAÇÃO DO CRIME – Ainda segundo o delegado, um dos envolvidos comentou que a vítima e o indivíduo que ficou ferido, realizaram um roubo e por conta disto se iniciou uma rixa. Naquela noite, ao chegar na casa onde moravam, Anderson estava dormindo, quando o companheiro chegou e deu uma pancada na cabeça da vítima. Os outros também o agrediram, levaram até o banheiro, onde o amarraram, cortaram seus dedos e decapitaram.

 

 

De acordo com informações da polícia, os três envolvidos identificados até o momento possuem passagens pela polícia, eles moravam todos juntos e Anderson era reciclador, conhecido também por ‘Ceará’. O caso segue em investigação.

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.