segunda, 15 de abril de 2024

Homem fica ferido após briga em pagode realizado em Santa Cruz do Rio Pardo

O desentendimento, ocasionado possivelmente por ciúmes, deixou a vítima ferida em um dos braços

 

Da redação

 

Dois homens se desentenderam após saírem de um evento realizado na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo no final de semana. A vítima foi atingida por uma faca e precisou ser socorrida. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio.

Segundo boletim de ocorrência, vítima e autor passaram a noite em um pagode realizado no salão de um mercado em Santa Cruz, onde consumiram bebida alcoólica, e momento em que foi iniciado um desentendimento, possivelmente motivado por ciúmes, visto que o autor é ex-marido da atual namorada da vítima.

A briga aconteceu já na madrugada do domingo, 20/11, por volta das 5h20, após o autor sair do evento e se dirigir até a casa da ex, onde ficou aguardando na frente do imóvel, pela chegada do casal.

No local ocorreu nova discussão e os dois acabaram se agredindo, momento em que o ex sacou de uma faca que trazia consigo e golpeou o outro homem, ferindo seu ante-braço. A polícia foi acionada por populares.

O rapaz ferido foi socorrido pela equipe do SAMU e conduzido até a Santa Casa de Santa Cruz, onde foi atendido e realizada cirurgia em seu braço.

O agressor foi autuado e preso em flagrante por tentativa de homicídio, sendo encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde ficou aguardando por audiência de custódia.

A faca utilizada foi encontrada pela polícia na caçamba de um caminhão estacionado no local dos fatos, descartada pelo próprio indiciado.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.