domingo, 21 de setembro de 2025
Publicado em 25 jun 2019 - 11:25:28
Letícia Azevedo
O taxista Daniel André Fermino de 35 anos decidiu atear fogo na moto do vizinho após se queixar que o casal brigava demais e estaria atrapalhando o seu sono.
O indivíduo após a ação acabou tendo parte do seu corpo queimado. O caso aconteceu em um residencial na Rua Cardoso Ribeiro, no centro de Ourinhos. O homem ao atear fogo na moto, um modelo JTA/Suzuki /GSXR 750, acabou se ferindo após o fogo ter atingido seus braços, tórax e peito.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, Daniel após atear fogo na motocicleta teria corrido e pedido socorro ao jardineiro após ter se queimado. O mesmo entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e também com a Polícia Militar. O taxista foi socorrido e encaminhado até a Santa Casa de Ourinhos escoltado pela Polícia.
O proprietário da motocicleta disse que o homem não tinha motivos aparentes para ter cometido o crime. O taxista após ser ouvido admitiu que teria ateado fogo na motocicleta pois não aguentava mais as brigas constantes do casal (proprietários da moto).
Daniel foi autuado em flagrante após assumir a culpa no crime e foi encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.
Imagem Ilustrativa
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.