segunda, 27 de maio de 2024

Homem morre no domingo à noite após ser esfaqueado durante desentendimento com a ex-esposa

Após atingir o ex-marido, a mulher fugiu tomando rumo ignorado, mas ligou para o 190 contando o que havia acontecido

 

Da redação

 

Um homem de 46 anos faleceu na noite do domingo, 21 de agosto, após desentendimento com a ex-mulher, ocasião em que foi agredido pela mesma com golpes de faca, que resultaram em uma grave hemorragia.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, os policiais foram acionados via Copom para atenderem uma ocorrência de agressão praticada pela ex-esposa da vítima, na Rua Pedro Padovan, Jardim Imperial, ainda na tarde do domingo.

No local foram informados de que havia uma confraternização no imóvel do fundo, onde reside a autora, Claudia Regina Lopes. Durante a confraternização os dois se desentenderam por motivos não apurados, momento em que a mulher desferiu as facadas. Logo após ela entrou em um veículo e fugiu, alegando que iria se apresentar na delegacia.

Foi apurado ainda Claudia efetuou ligação ao 190 noticiando que havia golpeado seu ex-marido com golpes de faca.

A vítima, Fabiano Diniz Bento, foi encontrada pela polícia ainda no local do crime, sentado em via pública portando um violão e consciente. Contou os fatos ocorridos aos policiais e foi socorrido pelo SAMU até a Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos. O homem sofreu duas lesões do tórax, uma no abdômen, uma no ombro e uma na face.

Porém, por volta das 21h20 foi comunicado pelo hospital o falecimento da vítima em decorrência a uma forte hemorragia gerada por lesões que acabaram por perfurar pulmão e fígado. Fabiano teve morte anunciada ainda em sala de cirurgia.

Claudia continua desaparecida. O caso continua sendo investigado.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.