sexta, 19 de abril de 2024

Homem que roubou arma de policial e atirou em dois agentes é preso na Zona Leste de SP

Caso ocorreu na manhã da quinta (1°) em São Mateus. Um dos PMs foi atingido no rosto e outro, na perna. Eles foram socorridos e levados para o Hospital das Clínicas.

 

Da redação

A Polícia prendeu o homem identificado como o responsável por balear dois policiais durante uma abordagem em São Mateus, Zona Leste de São Paulo, na manhã da quinta-feira (1°/6).

Segundo autoridades, o suspeito foi encontrado em uma comunidade próxima ao local do crime e detido por policiais militares de uma equipe especial da Corregedoria da PM que investiga delitos contra agentes da corporação.

O outro indivíduo que estava na abordagem na manhã desta sexta-feira, 2/6, um menor de idade, também foi detido.

A arma utilizada para realizar os disparos foi localizada com um terceiro indivíduo, que acabou preso por ser considerado foragido da Justiça. Todos foram encaminhados para o 49° Distrito Policial.

Abordagem policial – Câmeras de segurança de um estabelecimento registraram a ação do criminoso. Nas imagens, é possível ver o momento em que um dos suspeitos tenta fugir. Os dois agentes tentam conter o homem. Ele consegue pegar a arma de um dos policiais e atira contra os dois. Ele chega a arrastar um dos policiais baleados e foge.

O caso ocorreu por volta das 9h, na Rua Antônio, em São Mateus, quando uma equipe do 38º batalhão realizava uma abordagem a dois homens. Um dos policiais foi ferido no rosto e o outro, na perna.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, os policiais foram socorridos e levados para o Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da capital. O quadro de saúde de ambos é estável.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.