sexta, 01 de março de 2024

Homens invadem residência na Vila Soares e fogem em posse de um veículo Astra

Os indivíduos estavam armados e antes de fugir prenderam os moradores no banheiro

 

Marcília Estefani

 

Na madrugada desta sexta-feira, 18/3, por volta da 1h30, dois homens supostamente armados invadiram uma residência na Vila Soares, em Ourinhos, exigiram dinheiro e os celulares dos moradores e fugiram com o veículo da vítima, um Astra Sedan branco.

Segundo as vítimas, um homem de 47 anos, uma mulher de 31 anos e um outro rapaz de 26 anos, eles foram trancados no banheiro da casa. Antes de deixar o local, os criminosos quebraram todos os aparelhos telefônicos da casa, porém, foram seguidos pelo guarda noturno, que apontou à polícia o local onde os bandidos abandonaram o carro.

Um dos autores, C.N.B., 18 anos, morador do Jardim Cristal, foi preso na Rua Lourenço Jorge, Vila São Luiz. Durante as buscas, os policiais encontraram uma mochila e um capacete que foi dispensado pelo rapaz. Dentro da mochila havia uma carteia com documentos, um simulacro de arma de fogo e uma faca. Ele foi reconhecido pelas vítimas e preso em flagrante, encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

O veículo foi devolvido à vítima. A polícia investiga o caso e segue em busca do outro participante do assalto, que se encontra foragido.

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.