terça, 16 de julho de 2024

Homens são detidos durante furto em construção na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo

Publicado em 25 ago 2022 - 11:14:31

           

Eles estouraram o cadeado do container instalado no local e já haviam separado vários objetos que seriam levados pelos meliantes

 

Da redação

 

Dois homens foram detidos na noite da quarta-feira, 24 de agosto, por volta das 22h48, durante furto em uma construção na Rua Albino Trevisan, na Vila Oitenta, em Santa Cruz do Rio Pardo.

A polícia militar foi acionada através do Copom sendo informada que havia um furto em andamento naquela região e ao chegar ao local indicado, flagraram dois indivíduos já conhecidos nos meios policiais pela prática de furtos na cidade, W.A.P.F. e J,R.F.S., que estavam no interior de um container, onde estavam guardados materiais e ferramentas da construção.

 

 

Ao perceber a chegada da polícia eles tentaram fugir, porém foram alcançados pelos policiais. Durante busca pessoal, foi encontrado com um dos autores uma faca.

Em vistoria no local foi constatado que o cadeado do container havia sido estourado, e alguns objetos como cavadeira, fios de extensão, carriola, garrafa térmica, mangueira, galão de óleo, bomba para encher pneus, já haviam sido separados, prontos para serem levados pelos meliantes.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão e ambos encaminhados à CPJ – Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, onde foram autuados em flagrante em flagrante e encaminhados à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde ficaram à disposição da justiça.

 

PreviousNext

Imagens: Com informações e IBTV News

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.