terça, 21 de maio de 2024

Homens são flagrados furtando câmera de videomonitoramento no reservatório de água da SAE

De acordo com a autarquia o furto danificou a rede elétrica e vai prejudicar o abastecimento de alguns bairros.

 

Marcília Estefani

 

Na noite da quinta-feira, 2/6, o sistema de videomonitoramento da Prefeitura de Ourinhos flagrou tentativa de furto de fiação elétrica no Reservatório Anchieta, na Rua Vicente Ernesto De Lucca. A Polícia Militar foi acionada e prendeu duas pessoas em flagrante. A ação dos suspeitos danificou a rede elétrica, impedindo o bombeamento de água para diversos bairros.

 

 

O furto aconteceu por volta das 21h10, sendo que duas pessoas foram presas pela polícia militar. C.O.A. e J.R.C.R. foram detidos na Rua Pedro Alexandre após um deles ser flagrado pela equipe pulando o muro do reservatório, enquanto o outro foi pego com um alicate em mãos. Eles confessaram o crime e estavam em posse de duas câmeras, uma que foi retirada da casa das máquinas, e uma outra subtraída de um poste que foi danificada.

Ambos foram levados à Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, e após o registro dos fatos, encaminhados à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde passarão por audiência de custódia.

Em comunicado direcionado à população, a SAE afirmou que trabalha contra o tempo para restabelecer o sistema antes do meio dia desta sexta-feira (03). O abastecimento, porém, pode ficar comprometido até as 18h na Vila Gomes, Recanto dos Pássaros, Vendramini, Veredas, Anchieta e adjacências.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.