terça, 23 de abril de 2024

Homens são flagrados pela polícia na rodoviária de Santa Cruz durante briga generalizada

Uma faca serrilhada foi encontrada pelo local do desentendimento

 

Da redação

 

A polícia militar foi acionada na tarde da segunda-feira, 17/4, para atender uma ocorrência de briga generalizada da rodoviária de Santa Cruz do Rio Pardo, localizada na Rua Joaquim Manoel de Andrade, onde quatro indivíduos estavam agredindo um outro homem.
No local, logo avistaram os homens agredindo a vítima com socos e pontapés, sendo que próximo ao local foi localizado uma faca serrilhada. Todos foram detidos e com um deles, conhecido por Costelinha, tinha os valores de R$ 34,00 pertencentes a vítima, que confirmou ser seu o dinheiro, mas não conseguiu identificar quem pegou, devido às agressões sofridas. Ele foi encaminhado para exame de corpo de delito.
Os indiciados admitiram que agrediram o homem por ele ser “jack” (gíria do vocabulário de presídios utilizada para indicar alguém que cometeu estupro) e ter mexido com uma criança, mas negaram o furto ou roubo de dinheiro. Nenhum dos envolvidos soube indicar quem era a criança supostamente abusada.
Todos foram apresentados no plantão de polícia e aparentavam estar alcoolizados. Os quatro foram autuados por roubo tentado e encaminhados para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.