domingo, 14 de abril de 2024

HOMICÍDIO CHAVANTES

Policiais componentes da Força Tática do 31º Batalhão de Polícia Militar do Interior, localizaram o autor de um homicídio ocorrido na madrugada do sábado, 6/5, na cidade de Chavantes, em uma adega no centro da cidade.

 

Da redação

 

O homem foi localizado por volta das 5h30 da manhã, escondido em um canavial no trajeto entre Chavantes e Ipaussu. Em entrevista o homem admitiu a prática do crime, acrescentando que havia jogado a arma utilizada no crime em um rio.

O acusado foi encaminhado ao plantão policial de Ourinhos, onde foi autuado em flagrante por homicídio e encaminhado para a cadeia pública de São Pedro do Turvo-SP.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária e o indivíduo permaneceu preso. A motocicleta que ele utilizou na fuga foi apreendida.

ENTENDA O CASO: Um homem de 36 anos foi assassinado com cinco tiros na madrugada do sábado, 6/5, em uma adega no centro de Chavantes/SP, localizada próximo da rodoviária da cidade.

De acordo com as informações da polícia, Luiz Eduardo Batista conhecido como ‘Du Beiçudo’ foi atingido por cinco disparos de arma de fogo. O acusado, identificado como Alex Bruno Ramos de 29 anos, após efetuar os disparos fugiu do local.

Autor e vítima estavam em uma adega, quando começaram a discutir sobre uma briga entre os dois ocorrida há alguns dias, devido a uma desconfiança que o agressor estaria se envolvendo com a mulher da vítima. Na época Alex se sentiu ameaçado e por isso estava em posse de um revólver calibre 38.

O corpo de Luiz Eduardo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ourinhos, para a realização de exame necroscópico.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.