segunda, 15 de abril de 2024

Idoso de 84 anos é assassinado em casa durante roubo violento na zona Sul de Marília

No interior do imóvel, a polícia encontrou desordem nos cômodos, com objetos espalhados, além de sangue no chão

 

Da redação

 

Um idoso de 84 anos morreu no início da noite da segunda-feira (10), vítima de latrocínio – roubo seguido de morte -, na zona Sul de Marília.

O crime aconteceu por volta das 18h na residência onde a vítima morava, localizada na rua Arlindo Martelo, no Jardim Teotônio Vilela.

Conforme informações da polícia, o idoso, identificado como Antonio Segura, chegou a ser socorrido com diversos ferimentos na cabeça por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília (HC/Famema), mas não resistiu.

No interior da casa do homem, os policiais encontraram desordem nos cômodos, com diversos objetos espalhados, além de sinais de sangue no chão da cozinha e quarto.

A vítima teria sido atacada dentro do imóvel, local em que sofreu as agressões na cabeça. Os investigadores também encontraram um pedaço de tecido utilizado para asfixiar o idoso.

As primeiras informações apontam que a residência não apresentava sinais de arrombamento. No quintal da casa foi localizada uma escada sobre o muro dos fundos, que teria sido utilizada pelo criminoso em fuga.

O bandido também teria abandonado um aparelho de TV roubado da residência da vítima no quintal do vizinho dos fundos.

O local do crime foi preservado para a Polícia Científica, que esteve na residência em busca de detalhes técnicos que servirão de subsídios para a investigação.

O corpo da vítima será submetido a exame necroscópico para determinar as lesões e forma exata da violência. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), já atua no caso, mas até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Marília Notícias

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.