terça, 16 de julho de 2024

Idoso desorientado é encontrado pela PRF com arma de fogo dentro do carro

Publicado em 09 set 2022 - 07:29:59

           

Ele foi encaminhado à UPA de Ourinhos e registrada a ocorrência de porte ilegal de arma de fogo na Central de Polícia Judiciária

 

Da redação

 

Na tarde da quinta-feira, 8/9, por volta das 17h35 horas, a Polícia Rodoviária Federal recebeu informações, por meio de aplicativo de mensagens, de que havia um veículo SAVEIRO, de cor PRATA, parado no acostamento nas proximidades do trevo de entrada à cidade de São Pedro do Turvo/SP, cujo condutor estaria visivelmente desorientado.

Ao iniciar as buscas o veículo foi visto e abordado defronte a Unidade Operacional da PRF em Ourinhos/SP, sendo que seu condutor, de 81 anos de idade, possuía restrições anotadas no prontuário de sua CNH que impedia o trânsito em rodovias e após o pôr do Sol.

Ainda foi constatado que o condutor apresentava saúde debilitada, tendo dificuldade de caminhar, fala desconexa, vestes desarrumadas, sendo acionado o socorro médico da concessionária Triunfo-Transbrasiliana para avaliação de saúde, observando que apresentava sinais de desidratação, edemas nos pés, fraqueza, confusão mental e debilidade senílica.

Enquanto estava sendo socorrido o veículo foi vistoriado para ser guardado no pátio até que fosse entregue a familiares, no entanto, foi localizada uma arma de fogo desmuniciada embaixo do banco do condutor. Diante disso, o condutor foi encaminhado pela Unidade de Resgate para atendimento na UPA em Ourinhos e registrada a ocorrência de porte ilegal de arma de fogo na Central de Polícia Judiciária.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.