sábado, 13 de abril de 2024

Idoso é agredido por ladrão que invadiu sua residência levando celular e dinheiro

A vítima teve ferimentos nos braços e rosto e afirma ter reconhecido a voz do autor

 

Da redação

 

Nos primeiros minutos desta terça-feira, 14/3, um idoso de 72 anos, morador da Rua Celestino Lopes Bahia, Jardim Santa Fé em Ourinhos, teve sua residência invadida por um indivíduo que lhe agrediu com pedaço de pau e exigiu que a vítima entregasse seu celular e carteira.

Segundo o idoso, P.G.N., ele estava dormindo quando foi surpreendido por um indivíduo de estatura mediana, pardo, magro, aparentando uns 40 anos de idade, armado de um pedaço de pau, que passou a agredi-lo com vários golpes, ferindo seus braços e rosto.

O sujeito exigiu que o homem lhe entregasse o celular e a carteira, ameaçando-o de morte. A vítima entregou seus pertences e o criminoso fugiu.

Posteriormente o idoso verificou que o bandido havia arrombado a porta de sua sala, por onde teve acesso ao interior da residência.

Foi requisitada perícia local e expedida requisição de exames IML para vítima, que alega ter reconhecido a voz do autor do assalto, que seria um indivíduo que frequenta o mesmo bar que o idoso, informando inclusive o nome do suspeito. A polícia investiga o caso.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.