terça, 23 de abril de 2024

Indivíduo alcoolizado é preso após colidir contra uma viatura do corpo de Bombeiros

O acusado pagou fiança e responderá pelo delito em liberdade

 

Da redação

 

Na madrugada do último domingo, 14 de maio, um indivíduo foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, após colidir com seu carro contra uma viatura do resgate do Corpo de Bombeiros. Não houve vítimas.

A polícia foi acionada para o atendimento da ocorrência de acidente de trânsito pela Avenida Jacinto Ferreira de Sá, no cruzamento com Duque de Caxias, por volta das 00h21.

No local, foi identificado o motorista causador do acidente, como sendo Anderson B.O., 36 anos, e realizado teste de etilômetro nos dois condutores envolvidos, sendo que ficou constatado que Anderson estava alcoolizado, com resultado de 0,40 miligramas de álcool por litro de ar alvolar.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos até o plantão policial para providências de cabíveis, onde a autoridade policial decidiu pela prisão em flagrante delito do acusado, pelo crime do artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

Foi arbitrada a fiança no valor de R$ 1.320,00, a qual foi paga, sendo o indiciado colocado em liberdade para responder pelo delito.

 

OUTRO CASO DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Um outro homem, de 69 anos, também foi detido em flagrante por guardas civis municipais na noite do domingo, por volta de 23h, dirigindo um Ford/Ecosport prata, com placas de Ourinhos. Ele foi flagrado dirigindo na contramão pela Rua Duque de Caxias, no centro de Ourinhos.

L.T. foi abordado e os guardas constataram os sinais de embriaguez, sendo realizado teste que registrou 0,69 miligramas de álcool. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia Judiciária, sendo posteriormente transferido para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.