quinta, 29 de fevereiro de 2024

Indivíduo conhecido nos meios policiais furta restaurante no centro de Ourinhos

O autor foi reconhecido através das imagens de câmeras de segurança

 

Da redação

 

Um restaurante localizado na Rua Rio de Janeiro, no Centro de Ourinhos, foi invadido e furtado por volta das 16h30 da terça-feira, 6/2. O proprietário do estabelecimento registrou o boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos na noite do mesmo dia, informando que foram arrombadas duas portas e que vários objetos foram subtraídos do local.

A vítima informou que assim que percebeu a ação acionou a polícia e a GCM, que estiveram no restaurante e verificaram através das câmeras de segurança que foi um indivíduo do sexo masculino que entrou no comércio e que o mesmo chegou a trocar de roupa no interior do imóvel, levando um uniforme do restaurante e deixando suas roupas ali.

Os policiais perceberam logo pelas filmagens que o autor já é conhecido nos meios policiais. O caso segue sendo investigado e o indivíduo reconhecido é procurado pela polícia.

Do local foram furtados espremedor de frutas, computador/cpu, monitor de vídeo, liquidificador, moedas que estavam no caixa, gêneros alimentícios entre outros objetos.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.