terça, 23 de abril de 2024

Indivíduo é flagrado pela Força Tática transportando drogas pelo Jardim das Paineiras em Ourinhos

O suspeito estava na garupa de um mototáxi e seu comportamento chamou atenção dos policiais

 

Da redação

 

Policiais da Força Tática de Ourinhos abordaram na madrugada desta terça-feira, 18/7, indivíduo que estava na garupa de um mototáxi, trafegando pela Alameda Dolores Robles de Godoi, no Jardim das Paineiras, surpreendendo o rapaz que trazia consigo dois tabletes de maconha. Apesar da tentativa de fuga, o suspeito foi detido e permaneceu preso.

A ocorrência teve início às 3h26, quando os policiais estavam em patrulhamento e avistaram um mototaxista que transportava um passageiro, sendo que este garupa, ao avistar a viatura permaneceu o tempo todo olhando parta trás, o que chamou a atenção da equipe para a abordagem.

Antes mesmo de receber ordem de parada, o passageiro, identificado posteriormente por Alfredo M.T., desceu da moto e fugiu, dispensando algo ao solo, sendo abordado momentos após a localização de uma bolsa preta, dispensada por ele, onde continha dois tabletes de maconha.

Questionado, ele informou que pegou a droga de um indivíduo em Salto Grande, e deveria entregá-la para um desconhecido em Ourinhos.

Diante dos fatos, condutor e passageiro foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos, onde o mototaxista foi liberado após ser ouvido e comprovada sua inocência, pois estava apenas trabalhando. Alfredo porém, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.