fbpx

sexta, 19 de agosto de 2022

Indivíduo é preso, flagrado durante tráfico no Helena Bráz em Ourinhos

Ele tentou evadir-se do local e dispensou uma sacola com drogas no quintal do vizinho

 

Marcília Estefani

 

Na tarde da sexta-feira, 25, equipe de Força Tática, realizavam patrulhamento pelo bairro Helena Braz Vendramini, quando pela Rua Aparecida Madeira dos Santos, avistaram um indivíduo, que possui em seu desfavor denúncias relacionadas ao tráfico de drogas, que estava conversando com um outro rapaz.

Ao perceberem a presença da viatura, um deles saiu correndo e o outro, que estava com uma sacola na mão, entrou rapidamente para dentro do quintal, deixando o portão aberto.

 

 

No portão da residência, os policiais encontraram no chão uma sacolinha plástica contendo em seu interior uma substância semelhante a cocaína, visualizando em seguida o indivíduo que retornava dos fundos da residência.

Ele foi abordado, sendo encontrado em seu bolso uma porção de maconha e a quantia de R$ 210,00 em dinheiro. Questionado, disse ser usuário de drogas e autorizou a entrada da equipe em sua residência.

Durante buscas pelo quintal, ao subir no muro dos fundos da residência foi observada uma sacola de cor branca, semelhante a que estava em suas mãos, jogada no corredor da casa do vizinho.

No interior da sacola foram encontrados dois tabletes de maconha e quatro porções de cocaína. Diante da autoria e materialidade constatadas, o indiciado permaneceu preso à disposição da Justiça.

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.