quinta, 18 de abril de 2024

Indivíduo invade residência em Ourinhos agride moradoras e sai sem levar nada do local

As vítimas precisaram de atendimento médico devido aos ferimentos sofridos

 

Marcília Estefani

 

Na madrugada do domingo, 22/1, por volta das 4h30, um indivíduo invadiu uma residência na Rua Benedito Perino, no Jardim São Domingos em Ourinhos, pegou duas moradoras desprevenidas e as agrediu violentamente causando vários ferimentos.

O suposto ladrão entrou na residência mediante arrombamento de uma janela e as vítimas assustadas foram agredidas pelo autor, até então desconhecido. Ana P.A., 36 anos, sofreu esganadura no pescoço, teve o dedo polegar da mão esquerda lesionado e a parte de seu cabelo arrancado (tufo).

A outra vítima, C.M.S, uma senhora de 73 anos, sofreu lesão/corte na mão esquerda, na mão direita, e um corte na orelha esquerda. Ambas foram socorridas, encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento de Ourinhos. O autor evadiu-se sem nada subtrair do imóvel.

A ocorrência foi registrada apenas como furto. A Polícia Militar foi acionada para o local dos fatos, bem como a perícia. Uma postagem divulgada nas redes sociais nesta segunda-feira, 23/01, dá a entender que as vítimas já sabem quem foi o autor do crime.

 

Mais um furto com breve luta corporal onde o criminoso subtraiu de uma residência fios de cobre e cabos elétricos

Outra ocorrência de furto foi registrada, na manhã do domingo, 22/1, em uma residência na Rua Arlindo Luz, no Centro da cidade. A vítima, Mário A.D.T., 66 anos, explicou que ao chegar em sua casa se deparou com um homem desconhecido em uma escada dentro do imóvel, na sala, e ao ser surpreendido, investiu contra a vítima e após breve luta corporal, o desconhecido conseguiu fugir tomando rumo ignorado, levando consigo parte da fiação de cobre que a vítima avaliou em R$ 400,00 de prejuízo.

Através da descrição do criminoso, que a vítima passou aos policiais, a equipe logo percebeu tratar-se de um rapaz que eles viram na praça dos skatistas, quando por ali passaram e para onde retornaram, localizando e prendendo o suspeito, L.D.C.S., 19 anos, que foi reconhecido pela vítima.

Diante dos fatos, o acusado foi autuado em flagrante por crime contra o patrimônio e encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.