terça, 23 de abril de 2024

Indivíduo já conhecido nos meios policiais é preso com grande quantidade de drogas e dinheiro

O flagrante se deu no início da noite da quarta-feira, 19/10, no bairro Orlando Quagliato

 

Marcília Estefani

 

V.A.A.O., 28 anos, já conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com drogas, foi preso na noite da quarta-feira, 19/10, acusado de tráfico de entorpecentes. Além de encontrar a substância em seu veículo, foram localizadas ainda grande quantidade em sua casa, além de dinheiro.

Em patrulhamento pelo bairro Orlando Quagliato, os policiais visualizaram um Fiat Uno no contra fluxo da via, com o porta malas aberto e vidro traseiro quebrado, sendo que o condutor abaixou a cabeça e virou o rosto quando percebeu a presença policial, para evitar sua identificação.

Entretanto, a equipe realizou abordagem e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Porém, em busca veicular, foi localizado dentro do porta-luvas do carro uma porção bruta de cocaína e 10 porções de maconha, todas embaladas.

Indagado, o suspeito negou a existência de mais drogas em sua residência, autorizando inclusive a entrada da polícia. No local, a mãe do investigado acompanhou a vistoria e presenciou a localização de mais drogas, dinheiro e objetos utilizados para separar e embalar o entorpecente.

Foram encontrados na sala uma faca com resquícios de drogas, 2 porções de cocaína em embalagem tipo ziplock, R$ 335,00. No forro da lavanderia havia 47 porções pequenas e 3 porções maiores de maconha, 34 porções pequenas de cocaína e uma maior, 224 porções de cocaína, mais 4 pedras brutas de cocaína, R$ 3.798,00 em dinheiro e 4 pacotes de embalagens tipo ziplock.

O rapaz foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.