quinta, 29 de fevereiro de 2024

Indivíduos armados invadem e roubam posto de combustíveis em Ourinhos

Os assaltantes estavam mascarados e ainda não foram localizados

 

Da redação

 

O posto de combustíveis CCM 2 foi invadido na noite da terça-feira, 5/12, por dois indivíduos que renderam dois frentistas e em posse de dinheiro, um total de R$ 958,13 fugiram do local.

Segundo boletim de ocorrências, policiais militares foram acionados via Copom para atendimento da ocorrência por volta das 20h35. No local, os bandidos já haviam fugido e os frentistas relataram que eles chegaram a pé pela rua Sebastião Miranda, e na área das bombas de combustível o mais forte rendeu um dos frentistas, utilizando-se de uma arma de fogo, subtraindo quantia de dinheiro em notas que estavam em seu bolso.

Na sequência foi até a conveniência, onde juntamente com o indivíduo mais magro rendeu outro funcionário subtraindo também a quantia que ele trazia em seu bolso. Após retiraram do caixa o valor que havia ali, em sua maior parte moedas, fugindo imediatamente pela mesma rua Sebastião Miranda sentido Vila Boa Esperança. O total em dinheiro roubado foi de R$ 958,13.

Os indivíduos usavam um tipo de touca ninja que escondia seus rostos, e um deles tinha estatura alta, na faixa de 1,80m, mais magro e outro mais forte, ambos vestiam blusa de moletom com capuz nas cores preta e cinza, além de calça jeans, sendo que o mais forte estava armado aparentemente com pistola de cor preta.

O sistema de monitoramento do local encontrava-se inoperante e não há informações registradas por câmeras. A perícia investiga o caso.

A perícia foi acionada para o local a fim de realizar eventuais coletas de material dactiloscópico. Até a manhã da quinta-feira, 7/12, os assaltantes não haviam sido localizados. A polícia investiga o caso.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.