sexta, 19 de abril de 2024

Indivíduos furtam notebooks de estabelecimento comercial no centro de Ourinhos mas abandonam os objetos ao fugir da polícia

Os ladrões fugiram ao avistarem os guardas municipais e tomaram rumo da rodovia

 

Da redação

 

Na madrugada deste terça-feira, 4/10, o proprietário de um estabelecimento comercial da Rua Rio de Janeiro teve sua empresa invadida por indivíduos ainda não identificados. A.S.P.M., 39 anos, comunicou à polícia o furto de um teclado e dois notebooks, equipamentos estes que foram apreendidos em uma outra ocorrência por Guardas Civis Municipais.

Integrantes da GCM compareceram na Central de Polícia Judiciária relatando que efetuavam patrulhamento pela rua Estélio Machado Loureiro, na Vila Mano, e nas proximidades da Escola Racanello avistaram dois indivíduos carregando cada qual um notebook.

 

(Imagem ilustrativa)

 

A dupla corria, mas ao avistar a viatura desacelerou o passo, o que chamou a atenção dos guardas que decidiram fazer a abordagem, momento em que eles dispensaram o que traziam consigo e fugiram pela Praça do Ourinhense, tomando sentido à rodovia.

Em ato contínuo, outra equipe da guarda municipal compareceu na Rua Rio de Janeiro, local de furto qualificado em um estabelecimento comercial situado na Rua Rio de Janeiro, efetuado através de rompimento de uma porta de vidro temperado, de onde havia sido subtraído justamente um teclado e dois notebooks.

Apresentados os itens recuperados à vítima, a mesma reconheceu imediatamente como sendo de sua propriedade, sendo restituídos ao reclamante.

Foi registrado boletim de ocorrência para investigação do caso.

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.