quinta, 18 de abril de 2024

Indivíduos são flagrados furtando fios e cabos de um caminhão e posteriormente vendendo em uma reciclagem

Os indiciados venderam o material furtado em um reciclagem por R$ 50,00

 

Da redação

 

Na noite da quinta-feira, 6/10, dois homens foram presos após furtarem fios e cabos elétricos de um caminhão pertencente a empresa prestadora de serviços. A dupla foi presa em flagrante após ser seguida por uma testemunha que acionou a polícia.

Conta a testemunha, que por volta das 19h00 da quinta-feira, viu dois homens retirando o material de um caminhão estacionado na Travessa Benedito Monteiro, no Jardim Paulista.  Posteriormente, quando trafegava pela Rua Brasil, esquina com a Rua Gaspar Ricardo, viu dois homens que carregavam uma quantidade de fios e cabos, reconhecendo um deles.

Desconfiado da ação, o homem seguiu os indivíduos até uma casa na Vila Nova Sá, onde funciona uma empresa de reciclagens, de onde viu quando eles saíram sem os fios.

A testemunha acionou a polícia e os orientou sobre o paradeiro da dupla, que já estava em um bar comendo espetinhos. O homem chegou a ir até a empresa de reciclagens, onde confirmou a venda do material furtado.

Já no local, a equipe abordou os acusados, identificados como G.M.S., 49 anos, e J.M.S., 28 anos, que foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária, onde confessaram ter furtado os fios e vendido por R$ 50,00.

O proprietário, que ainda não tinha dado por falta de seu material, foi informado e teve os fios e cabos todos devolvidos.

Os indiciados foram autuados em flagrante por furto e após registro dos fatos foram transferidos para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.