terça, 23 de abril de 2024

Jovem e adolescente são detidos por furto de bicicleta na Vila Soares

Ambos foram flagrados em posse do produto do furto e levados ao Plantão Policial

 

Da redação

 

Logo no início da madrugada desta sexta-feira, 29 de setembro, por volta de 00h40, os policiais do 31º Batalhão de Polícia Militar do Interior foram acionados para atendimento de uma ocorrência de furto de bicicletas na Vila Soares, obtendo êxito em deter dois acusados pelo crime que estavam em posse dos produtos.

Ao se deslocarem para atendimento da ocorrência, Rua Doutora Nilza Lemes de Oliveira, os policiais se depararam com dois indivíduos portando cada um uma bicicleta com as mesmas características das furtadas.

 

 

Após acompanhamento os dois foram abordados e identificados, sendo um deles um adolescente infrator. Nada de ilícito foi encontrado com a dupla, porém questionados, eles admitiram o furto.

Ambos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária onde foram registradas ocorrências com naturezas: Furto Consumado / Corrupção de Menor em desfavor do adulto que permaneceu preso à disposição da justiça e Ato Infracional de Furto em desfavor do adolescente que foi liberado à sua genitora.

As duas bicicletas foram reavidas e devolvidas ao legítimo dono.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.