fbpx

sexta, 19 de agosto de 2022

Jovem é assaltado por três indivíduos armados na Av. Domingos C. Caló

Num ato arriscado, a vítima arremessou a chave de seu carro em um terreno baldio e saiu correndo

 

 

Marcília Estefani

 

Na madrugada do domingo, 4 de julho, por volta das 5h30, um rapaz de 27 anos foi assaltado na Avenida Domingos C. Caló, por três indivíduos ainda não identificados, em posse de arma de fogo e uma faca.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Central de Polícia Judiciária, às 9h12 do domingo, L.O.N., corretor de seguros, trafegava pela Avenida sentido bairro-centro, quando nas proximidades do numeral 2150 (próximo da Casa Bela Decorações), visualizou dois indivíduos se aproximando de seu carro, sendo que um deles portava uma arma de fogo com tambor.

Os criminosos mandaram o condutor parar o auto e ao seu lado aproximou-se uma terceira pessoa.

Percebendo tratar-se de um roubo, a vítima encostou o veículo, descendo com as mãos para o alto, momento em que foi abordado por um dos indivíduos que encostou-lhe uma faca nas costas, tomando-lhe a carteira com dinheiro, documentos e cartões de banco.

Em dado momento, a vítima, que estava ainda com as chaves do carro, arremessou-a no terreno baldio ali existente e correu sentido à Rua Antonio Guilherme da Silva, rumo ao interior do bairro.

L.O.N. ainda informou aos policiais, que um dos homens tentou correr perseguindo-o, mas um outro disse que era melhor “deixar”.

A vítima descreve os indivíduos como sendo de estatura entre 1,60 e 1,80m, dois deles estavam de roupas escuras, dois com capacetes pretos e um com capacete cinza, e um deles com moleton Oakley.

A polícia esteve no local dos fatos, onde encontraram o veículo travado (possui trava automática que aciona após alguns segundos) e com pequena abertura do capô.

Foi acionada perícia técnica para o local. Ninguém foi preso até o momento.

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.