quarta, 21 de fevereiro de 2024

Jovem é flagrado com três tijolos de maconha, que segundo ele, seriam doados devido sua “conversão”

Infelizmente o jovem não teve tempo de efetuar sua doação, pois acabou preso e encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo

 

Marcília Estefani

 

Na tarde da quinta-feira, 17 de dezembro, Equipe de Força Tática, em patrulhamento pela Rua Manoel Sanches Hernandes, Vila Operária, em Ourinhos, prendeu em flagrante um jovem de 23 anos, em posse de três tijolos de maconha. Ele afirmou que a droga era para doação.

V.C.J., mecânico, foi avistado pela polícia ao lado de uma moto CG vermelha, quando carregava uma mochila e ao perceber a viatura, correu para o interior de uma casa, onde foi abordado pelos policiais, sendo encontrado em seu poder um celular, R$ 121,00 e dentro da mochila três tijolos de maconha e uma balança de precisão.

Questionado, ele afirmou que iria doar a droga e a balança para um desconhecido “fazer dinheiro”, pois não queria mais praticar o tráfico de drogas, haja vista ter se “convertido” em uma igreja.

Apesar da “boa intenção”, o rapaz foi preso em flagrante, autuado por tráfico de drogas, sendo encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde está à disposição da justiça.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.