sexta, 19 de julho de 2024

Jovem é pego traficando no Jardim Anchieta e quebra vidro de viatura com chute

Publicado em 08 jul 2021 - 15:23:33

           

O indiciado já era conhecido nos meios policiais e já foi preso pelo mesmo crime

 

Da redação

 

Em investigação referente a denúncias de tráfico de drogas pela Rua José Cesário, no Jardim Anchieta, a Polícia Militar flagrou indivíduo já conhecido pelo envolvimento com o comércio de entorpecentes e realizou abordagem e vistoria em sua residência. O Jovem de 20 anos, já detido, deu um chute no vidro da viatura, e foi levado para a CPJ.

 

 

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, na noite da quarta-feira, 7, de posse de informações sobre o indiciado D.V.S., os policiais foram até o local, onde puderam observar o rapaz em atitude suspeita.

Com a aproximação da equipe, ele ainda gritou para sua esposa, que estava no interior do imóvel “amor, os “homi”, momento em que a mulher se dirigiu até a geladeira.

Imediatamente os policiais entraram na residência e encontraram dentro do congelador, uma porção de maconha e 26 pedras de crack, tudo embalado para venda.

Questionada sobre haver mais drogas dentro do imóvel, E.D.O., 21 anos, disse que não, apenas uma balança de precisão em cima do armário, local onde também foi encontrado um caderno com anotações do tráfico.

Com D. ainda foi encontrado uma porção de maconha. A moça foi cientificada de que seria acionado o canil para vistoria no local, e não se opôs.

Enquanto o rapaz era colocado dentro da viatura, a moça teve um mal súbito, tendo o marido desferido um chute no vidro do veículo, quebrando-o.

O SAMU foi acionado para socorrer E.D.O., e a casa foi vistoriada na companhia de uma vizinha, porém nada mais foi encontrado.

O indiciado assumiu a propriedade da droga, contou que venderia as pedras de crack e que a maconha era para uso pessoal, isentando a esposa de qualquer culpa.

Após o registro dos fatos, D.V.S. foi encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, acusado de tráfico de drogas e dano qualificado ao patrimônio público.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.