quinta, 18 de abril de 2024

Jovem é perseguida, espancada e tem carro vandalizado após acidente de trânsito em Botucatu

Uma câmera de segurança registrou o momento que a jovem é abordada, arrancada do veículo

 

Da redação

 

Uma jovem de 22 anos foi espancada por quatro pessoas após se envolver em um acidente de trânsito, em Botucatu, no último dia 14, por volta da 1 hora da manhã.

 

 

Imagens de segurança da empresa Peres Sistemas de Segurança mostram o momento que a garota entrou em uma rua sem saída com seu veículo no Parque Marajoara e foi retirada do veículo e espancada.

De acordo com o pai da garota, a filha bateu o retrovisor do seu veículo no retrovisor de outro carro. Quando teria parado para conversar, se sentiu coagida após as pessoas que estavam no outro carro terem pedido um valor exorbitante pelo dano.

Ela entrou em seu carro e tentou fugir, mas foi perseguida. Quando entrou em uma rua sem saída no Parque Marajoara ficou encurralada.

A jovem tentou ficar dentro do carro, mas os ocupantes do outro veículo cercaram, quebraram o vidro do carro da garota, invadiram e a retiraram para iniciar o espancamento.

Foi feito Boletim de Ocorrência e com a ajuda de imagens de câmeras de segurança, a Polícia Civil informou nesta quinta-feira (24) que identificou dois suspeitos e segue em busca dos outros envolvidos.

 

 

Fonte: Portal g1 / Botucatu Online e Jornal Leia Notícias

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.