quinta, 23 de maio de 2024

Jovem é presa após furtar cartão de namorado idoso e gastar no shopping de Ourinhos

Segundo a polícia, a moça estava em companhia de mais dois jovens e foi abordada quando saia de taxi do estabelecimento

 

Marcília Estefani

 

Uma jovem, moradora de Santo Antônio da Platina, é presa na cidade de Ourinhos, após furtar o cartão bancário de um idoso com quem mantinha um relacionamento amoroso. A moça aproveitou para fazer várias compras no shopping em Ourinhos na tarde da quinta-feira, 17/3.

De acordo com o boletim de ocorrência, a autora, G.L.A., em companhia de uma outra moça e um rapaz, visitaram várias lojas e chegaram a gastar R$ 2.000,00 em um dos estabelecimentos. Eles foram abordados quando saiam do shopping em um taxi.

Dentro do carro foram encontrados produtos de beleza, diversas roupas e um celular. No assoalho do veículo os policiais encontraram o cartão utilizado para as compras, que a autora disse primeiramente que era de seu pai, afirmando depois que era de um amigo, e que o mesmo tinha autorizado seu uso.

Desconfiados, os militares acionaram a polícia de Santo Antônio da Platina, onde a vítima já havia registrado boletim de furto do cartão, ocorrido na noite da quarta-feira, 16.

Por ter passado o período flagrancial, G.L.A. foi liberada após o registro dos fatos e deve responder pelo delito em liberdade. Os produtos adquiridos pela moça serão devolvidos às lojas correspondentes, que deverão estornar os valores gastos.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.