quinta, 18 de julho de 2024

Jovem é preso em festa de rodeio em posse de drogas que seriam vendidas

Publicado em 23 set 2019 - 10:56:13

           

Juliana Neves

Na noite do último domingo, 22, policiais em patrulhamento na festa Rodeio Indoor de Ipaussu, avistaram um rapaz que demonstrou grande nervosismo com a presença dos militares, o que culminou numa abordagem. Wesley Ramos Moreno, 23, de início não quis obedecer às ordens dos policiais, mas acabou confessando que havia droga em seu bolso.

O rapaz já é conhecido pela polícia por prática de tráfico de drogas e durante revista pessoal foi encontrado em seu poder 21 porções de “Aricanduva” e R$48,00 em notas diversas.

Questionado, afirmou que o dinheiro havia recebido de uma pessoa de Chavantes/SP para entrar com a droga no recinto da festa e que em sua residência possuía mais drogas. Em diligências até o local foi encontrado mais uma porção de maconha, que o mesmo afirmou ser para seu uso próprio, mas que vendeu uma parte para custear o uso, além de uma balança digital pequena.

Diante da situação, o indiciado recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o entorpecente e os demais objetos apreendidos para o Plantão Policial para as providências de Polícia Judiciária.

Após o apurado em depoimentos e laudos de constatação, autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito e encaminhou Wesley para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo para aguardar a audiência de custódia.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.