quarta, 17 de abril de 2024

Jovem é preso no Recanto dos Pássaros acusado de tráfico de drogas

Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém na residência havia entorpecentes e dinheiro.

 

Da redação

 

Equipe de Força Tática, durante patrulhamento Tático pela Rua Maria Petronilha de Almeida no Bairro Recanto dos Pássaros 3, recebeu informações de que um homem estaria traficando drogas na frente da sua residência. No local o rapaz, de 18 anos, foi abordado e não apresentou nada de ilícito, porém, a polícia realizou vistoria dentro do imóvel onde encontrou entorpecentes e dinheiro.

 

 

Visualizado na calçada de sua casa, o jovem foi detido e submetido a busca pessoal. Diante do nervosismo, feito contato com a esposa que autorizou a busca no quarto do casal, a equipe localizou no guarda roupas um saco plástico de cor branca contendo uma pedra bruta de crack e outra porção de maconha em um zip lock transparente, além de um caderno com toda a contabilidade do tráfico de drogas, balança, e R$ 248,00 em notas diversas.

Em continuidade as buscas foram localizadas no forro da casa, mais precisamente próximo a porta da cozinha uma sacola plástica de cor pink, que em seu interior continha outra pedra bruta de crack, ainda a ser fracionada, meio tijolo de maconha e uma balança de precisão. Diante da autoria e materialidade constatada, foi dado voz de prisão pela prática do crime de tráfico de drogas e conduzido à Central de Polícia Judiciária, para providências cartorárias, e posteriormente encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo/SP.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.