quarta, 17 de abril de 2024

Jovem é preso por tráfico de drogas nas proximidades do Caic em Ourinhos

O rapaz tentou fugir da Polícia Militar, mas foi perseguido e preso

 

Da redação

 

Na noite da sexta-feira, 19 de maio, por volta das 20h30, policiais do 31⁰ Batalhão de Polícia Militar do Interior intensificaram o patrulhamento tático no bairro Flamboyant e adjacências depois de receberem informações sobre entrega de drogas que seria realizada nas proximidades de uma escola municipal.

A entrega seria feita por um indivíduo identificado por David M.N.A., conhecido pelo apelido de Deivão, nas proximidades da escola Caic.

O acusado, de 23 anos, já conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas nos bairros Recanto dos Pássaros I, II, III, HBV, Anchieta, CDHU, foi avistado em uma Honda Biz vermelha, que estava estacionada pelo local indicado.

 

 

Ao se aproximarem do suspeito para realizarem abordagem, o mesmo virou o rosto e tentou ligar a moto para fugir, momento em que os policiais deram sinal para que ele descesse da moto, porém o investigado acabou por fugir a pé, deixando para trás a moto, chinelo e capacete.

Ele foi perseguido pela Rua Alcides Chierentim, onde chegou a dispensar um embrulho envolto em plástico azul. Pouco depois foi detido na Rua Constantino Neves e ao retornar com a polícia até o local onde jogou o embrulho, constatou-se tratar de uma quantidade considerável de maconha, além de mais 2 pedaços menores da mesma substância.

A ação policial ocasionou a apreensão de 439 gramas de maconha e R$ 90 que estavam na moto Biz.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, onde o indivíduo foi autuado em flagrante, sendo encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.