sábado, 20 de abril de 2024

Jovem em saída temporária é preso na Vila Christoni acusado de tráfico de drogas

O rapaz disse que o entorpecente em seu poder deveria ser entregue a um indivíduo por ele desconhecido

 

Da redação

 

Na noite da quinta-feira, 15/6, um rapaz de 29 anos que estava na casa de familiares durante saída temporária, foi preso pela polícia, acusado de tráfico de drogas em Ourinhos.

L.G.R.V., que cumpria pena no Sistema Prisional do Estado de São Paulo, em Bauru/SP, foi abordado na calçada da casa onde estava hospedado, na Vila Christoni, durante fiscalização aos detentos que estavam em saída temporária, realizada pela Polícia Militar.

Abordado, nada de ilícito foi encontrado com o jovem, mas ao ser questionado sobre o envolvimento com o tráfico de drogas, ele acabou confessando que havia trazido drogas para Ourinhos com a missão de entregá-las a um indivíduo desconhecido, a fim de quitar uma dívida com o Primeiro Comando da Capital, o PCC.

 

 

Ele pediu à sua esposa que entregasse uma sacola que estava guardada em um armário da casa, onde os policiais constataram que havia uma porção grande, esfarelada, de maconha, com cerca de 49,1g e sete porções de cocaína, pesando 73,63g.

Diante dos fatos, L.G.R.V., foi transportado ateé a Central de Polícia Judiciária de Ourinhos (CPJ), onde foi autuado por tráfico e drogas e encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde ficou à disposição da justiça aguardando audiência de custódia.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.