terça, 23 de abril de 2024

Jovem tem moto furtada em via pública no centro de Ourinhos

No plantão policial foram registrados ainda outras ocorrências envolvendo

 

Marcília Estefani

 

Um jovem de 20 anos compareceu ao plantão policial na noite da segunda-feira, 30/1, para comunicar o furto de sua moto ocorrido na Rua Arlindo Luz, 442, centro de Ourinhos.

Segundo a vítima, ele deixou sua motocicleta, uma Honda CG 125 Titan KSE, ano e modelo 2003, verde, estacionada no local dos fatos por volta das 18h10 e foi a pé até o endereço onde sua namorada trabalha para buscá-la e levá-la para sua residência, no entanto, ao retornar para onde deixou o veículo, a mesma havia desaparecido.

A vítima relata ainda que a trava do guidão da sua moto estava enferrujada, motivo pelo qual a mesma não se encontrava travada. Também esclarece que, apesar da moto ser de propriedade de seu genitor, é o reclamante que faz uso do veículo e pelo fato do pai estar viajando, ele mesmo registrou a ocorrência.

 

Confira outras ocorrências registradas nos últimos dias em Ourinhos

FURTO DE CABOS E FIOS – Por volta das 3h49 da madrugada desta terça-feira, 31/1, munícipe acionou a polícia com a finalidade de informar o furto em sua construção, localizada no Jardim Imperial em Ourinhos, de onde foram levados fios e cabos elétricos.

HOMEM É FURTADO NA RODOVIÁRIA – Na noite do domingo, 29/1, por volta das 18h20, A.M.S., 36 anos, teve sua bolsa furtada quando estava na Rodoviária de Ourinhos aguardando a chuva passar para ir para sua casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima cotou que parou no terminal para se proteger da chuva e enquanto aguardava, sentou-se e acabou cochilando. Ele acordou quando uma pessoa que estava próxima o informou que um outro indivíduo se aproximou e subtraiu-lhe a bolsa de mão, tomando rumo ignorado.

Ainda segundo a vítima, na bola havia título de eleitor, um par de sapatos preto, roupas, carteira de reservista, CPF, RG, cartão bancário.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.