sábado, 20 de abril de 2024

Jovens são detidos em Canitar acusados de tráfico de drogas

Os envolvidos, um maior e um menor de idade, foram flagrados em um imóvel onde guardavam os entorpecentes e anotações referentes ao tráfico

 

Da redação

 

Dois jovens, sendo um menor de idade, foram flagrados pela polícia militar na tarde da terça-feira, 2/5, em Canitar, durante tráfico de drogas.

A prisão ocorreu após os policiais de Canitar receberem informações de que um jovem de 21 anos, C.H.O.C, 21 anos, que estava acompanhado de um menor, estavam utilizando um imóvel localizado na Rua Virgílio Furlaneto, esquina com Rua Luisa Cabete, para o tráfico de entorpecentes.

No local indicado, com a ajuda da Equipe K9 do 13º BAEP, do cão Draco, foram localizados 16 pedras de crack, 15 ependorfs de cocaína, um tablete de maconha, caderneta com contabilidade da venda de drogas, dois aparelhos celulares e R$ 6,50 em dinheiro.

 

 

Os dois abordados, que estavam no imóvel, foram encaminhados à delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência de flagrante de tráfico de drogas, sendo o jovem maior de idade preso e o menor liberado a seus responsáveis legais.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.