quinta, 28 de agosto de 2025
Publicado em 02 set 2020 - 10:56:12
A ocorrência movimentou a madrugada e assustou a população com barulho de sirenes e tiros pelas ruas da cidade
Marcília Estefani
Na madrugada desta quarta-feira, 2, por volta das 2h00, a Polícia Militar perseguiu por cerca de 20 minutos, um Fiat Uno com três ocupantes, que foi avistado próximo do Cemitério Municipal em atitude suspeita. Houve disparos de arma de fogo e mobilização das equipes policiais da cidade.
Durante patrulhamento pela Vila Marcante, nas proximidades do Cemitério, os policiais deram sinal de parada ao veículo citado, porém o motorista não parou, empreendendo fuga, momento em que passou a ser perseguido pela equipe.
Durante cerca de 20 minutos os indivíduos percorreram várias ruas da cidade em alta velocidade, perseguidos pela polícia que tentou cercar o veículo e efetuou disparos, por acreditar que os fugitivos estivessem armados.
Enfim, ao chegar à rodovia Melo Peixoto, por falta de combustível, os acusados tiveram que parar, momento em que a polícia conseguiu realizar a abordagem e identificar F.M.S., 20 anos, residente na Vl Musa, como condutor do carro, G.L.R., 22 anos, e L.J.R., também com 22 anos, ambos moradores da Cohab.
Em busca pessoal, foi localizada uma porção de maconha com F.M.S., que ele afirmou ser para seu uso. Dentro do carro, os policiais encontraram um pote com 47 pinos de substância branca, aparentando cocaína.
Na Central de Polícia judiciária, os três jovens disseram que a suposta droga não era deles, que alguém a colocou no carro para incriminá-los. Informaram que o veículo usado era alugado de uma empresa ourinhense.
F.M.S. afirmou que fugiu porque não tem habilitação. O carro foi apreendido e posteriormente devolvido ao proprietário.
A droga encontrada durante abordagem passou por análise e teve dois resultados negativos para cocaína, sendo enviada para exames mais complexos no Instituto Criminalístico de Marília.
Diante disso, após serem devidamente ouvidos e indiciados por Desobediência, os acusados foram liberados.
Veja vídeo da perseguição policial:
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.