segunda, 11 de dezembro de 2023

Jovens são feridos em briga generalizada na Rua Cardoso Ribeiro

Uma das vítimas levou uma facada e a outra, um adolescente, foi agredido por várias pessoas

 

Da redação

 

Um jovem de 18 anos ficou ferido em Ourinhos, na noite do sábado, 4/11, ao ser atingido por uma faca, e um adolescente foi agredido por várias pessoas, próximo do Ourinhos Plaza Shopping, na Rua Cardoso Ribeiro, em Ourinhos.

Informações do boletim de ocorrência dão conta que a polícia foi acionada pela Santa Casa de Misericórdia da cidade, após atender um jovem de 18 anos, morador do Jardim Itamaraty, que levou uma facada nas costas. Ele informou que estava próximo do shopping, onde houve uma briga generalizada e acabou sendo atingido. A vítima foi socorrida por um amigo, que o levou direto até o hospital, mas ambos não souberam definir os motivos da briga, nem os agressores.

Os policiais, acompanhados da delegada de plantão, foram até a unidade de saúde e depois até o local dos fatos a fim de investigar o ocorrido. De frente ao shopping, no pátio do posto de combustíveis, estavam equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, que também foram acionados por populares para atender a ocorrência de briga generalizada, porém não presenciaram a agressão por arma branca, nem mesmo as agressões ao adolescente.

Uma testemunha contou que viu parte da briga, relatando que um rapaz chegou a desferir uma paulada em outro indivíduo, que fez algumas imagens, mas também não viu o momento da facada, e que com apoio da Polícia Militar foi possível conter a confusão.

Ainda na Cardoso Ribeiro, na altura do numeral 1151, uma ambulância do SAMU socorreu um adolescente de 16 anos que também ficou ferido ao ser atacado durante uma briga. Ele foi levado até a Unidade de pronto Atendimento – UPA, onde também esteve sua mãe. Questionados, eles não souberam informar a motivação do ataque, apenas afirmaram que eram várias pessoas.

 

As duas vítimas tiveram ferimentos considerados leves. As autoridades policiais estão investigando uma possível ligação entre os dois casos e buscando formas de identificar os agressores e esclarecer o motivo do ocorrido.

 

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.