sexta, 01 de março de 2024

Jovens tentam fugir da polícia e acabam presos por tráfico de drogas

Os acusados já eram alvo de denúncias de tráfico de drogas pelo Jd Itamaraty e Marques dos Reis

 

Marcília Estefani

 

Dois jovens foram presos na noite da quinta-feira, 24, no Jardim Itamaraty, após flagrante de tráfico de drogas. Eles utilizavam uma moto e tentaram fugir, mas foram detidos pelos policiais.

Os acusados, que já eram alvo de denúncias de tráfico de drogas pelo Jd Itamaraty e Marques dos Reis, desobedeceram a sinal de parada da polícia e fugiram em alta velocidade pelas ruas do bairro Pacheco Chaves, EcoVille e Jardim Itamaraty, sendo alcançados pela rua Diógenes Cristoni.

No momento da abordagem os indivíduos saltaram do veículo e ainda tentaram empreender fuga a pé, porém foram alcançados. Durante busca pessoal foi localizado no bolso da bermuda de Diego H.L. Oliveira, 21 anos, morador do Jd Itamaraty, dois eppendorfs de cocaína e uma porção de maconha, além de R$ 100 em dinheiro.

Foi solicitado apoio das viaturas e realizado buscas na casa de Diego, onde foi localizado oito eppendorfs de cocaína e mais uma porção grande embalada em socola branca de substância análoga a cocaína, e no interior de uma bolsa uma munição de calibre 38.

Com Brian de França, 19 anos, morador de Marques dos Reis/PR, foi apreendido uma pedra bruta de crack.

Os jovens foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Ourinhos (CPJ), onde foram autuados por tráfico e associação ao tráfico, sendo transferidos para a Cadeia Pública de são Pedro do Turvo, onde ficarão à disposição da justiça.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.