segunda, 15 de abril de 2024

Mãe e dois filhos são encontrados mortos dentro de residência em Jacarezinho

As mortes teriam acontecido ao menos a quatro dias e os corpos já estavam em estado de decomposição

Da redação

Uma tragédia abalou a comunidade de Jacarezinho, município do norte pioneiro do Paraná, no final da tarde da segunda-feira, 22 de maio. Após denúncias de vizinhos, a polícia militar encontrou dentro de uma residência os corpos de uma mulher de 21 anos e seus filhos, uma menina de 5 anos e um menino de com cerca de 20 dias.

O caso aconteceu na Rua José Honório, no bairro Jardim Maria Angélica, onde os moradores do bairro contaram às autoridades que há dias não viam Ellen Craveiro e suas crianças. Atraído pelo mau cheiro que vinha da casa da casa jovem, um dos vizinhos acionou a polícia militar.

No local, os militares arrombaram a porta da casa e encontraram em um dos cômodos os três corpos estavam sobre uma cama, cobertos por um cobertor, já em estado de composição. As mortes teriam acontecido ao menos a quatro dias.

As Policias Militar, Civil e Científica estiveram no local e iniciaram as perícias e investigações. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML), de Jacarezinho para serem periciados.

Várias informações postadas em redes sociais por moradores de Jacarezinho apontam que Ellen Craveiro era a mãe de uma menina de cinco anos, de um primeiro relacionamento e, de um bebê de menos de um mês, com um segundo companheiro, que não foi identificado.

A polícia investiga o caso e não descarta a possibilidade de homicídio, mas investiga-se ainda a possibilidade da mãe ter matado as crianças e se matado em seguida, somente com o resultado dos laudos das necropsias e das investigações para saber o que causou esta tragédia.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.