quarta, 17 de abril de 2024

Mãe e filho assassinados a tiros por parente são sepultados em Bauru

Jovem de 23 anos matou tia e primo com arma de fogo. Ele ainda tentou atirar contra o tio, mas a arma falhou e ele o feriu com coronhadas. Após reagir à abordagem policial, autor do crime também foi morto.

 

Da redação

 

Foram sepultados mãe e filho, assassinados a tiros por um familiar, que era, respectivamente, sobrinho e primo das vítimas. O sepultamento ocorreu, no final da tarde desta terça-feira (29), no Cemitério do Jardim Redentor, em Bauru (SP).

 

Mãe e filho foram mortos por familiar, em Bauru (SP) — Foto: Arquivo Pessoal

 

As vítimas, identificadas como Marly Fontes Noé Leite, de 62 anos, e Diego Jefferson Noé Leite, de 33, foram baleadas na noite de segunda-feira (28) pelo familiar João Vitor Fontes Pompiano, de 23. O crime aconteceu dentro de casa, na região da Vila Nipônica, em Bauru. A motivação do ataque ainda é desconhecida.

Segundo o Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep), o jovem ainda tentou atirar contra o tio, mas a arma falhou e ele o feriu com coronhadas. A vítima conseguiu fugir do local e pedir ajuda aos vizinhos, que acionaram a polícia.

Com a chegada dos policiais, foi dada a ordem para que o rapaz soltasse a arma, porém, ele não obedeceu e a manteve apontada para a equipe. Os policiais, então, atiraram contra o homem, que morreu no local. Não há informações sobre o velório e sepultamento do autor dos disparos.

O tio do autor do crime, de 63 anos, identificado como José Alves Leite, ficou ferido e precisou ser hospitalizado no Pronto Socorro Central de Bauru. Ele teve alta e participou do velório e enterro da esposa e do filho.

O imóvel onde ocorreu o crime foi periciado pela Polícia Técnico-Científica. O caso será investigado pela Polícia Civil.

(Fonte: g1)

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.