domingo, 08 de junho de 2025

Mais dois furtos são registrados na segunda-feira, 3 de agosto em Ourinhos

Publicado em 04 ago 2020 - 13:36:08

           

Uma das ocorrências aconteceu em uma residência, e a outra em um estabelecimento comercial

 

Marcília Estefani

 

Na madrugada da segunda-feira, 3, um cabeleireiro estabelecido no Jd Matilde em Ourinhos, teve seu estabelecimento invadido por indivíduo desconhecido que arrombou uma janela de blindex para acessar o local.

O salão não possui câmeras de monitoramento, mas através de imagens da câmera de um dos vizinhos, foi possível visualizar parte da ação, efetuada por um rapaz de blusa de moletom e capuz.

Do local foram subtraídos quatro cartões bancários, sendo dois de débito e dois de crédito.

 

Imagem ilustrativa

 

Segundo a vítima, por meio de um dos cartões, após o furto, foram efetuadas cinco compras em um posto de combustíveis, que totalizaram R$ 97,00. De um outro cartão, o meliante realizou dois saques, no valor total de R$ 1.100,00.

A polícia investiga o caso, mas até o momento ninguém foi preso.

Já na tarde da segunda-feira, 3, equipe do 31º BPM foi acionada via Copom para atendimento de furto em andamento em uma residência no Jd Tropical em Ourinhos. O autor, um menor de idade, foi localizado dentro do imóvel.

A ocorrência foi registrada pela Rua Maria Flores Morales Moya, Jardim Tropical, de onde o sindicado já havia retirado vários objetos de metal de paredes e banheiro, que seriam levados e segundo ele, vendidos posteriormente em um ferro velho da cidade.

O adolescente foi detido e apresentado à CPJ de Ourinhos, ficando à disposição da justiça.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.