sexta, 19 de julho de 2024

Mais dois indivíduos são presos por tráfico de drogas em Ourinhos

Publicado em 08 set 2022 - 12:55:46

           

Um dos traficantes disse ser membro do PCC e que veio para “botar ordem na quebrada”.

 

Da redação

 

Por volta 18h57 de terça-feira, na Rua Reinaldo Marcante, J.M., 23 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, acusado e tráfico de drogas. Ele confessou aos policiais ser membro do PCC e que teria vindo de São Paulo para Ourinhos e região para “botar ordem na quebrada”.

Os policiais, em posse de informações de que o rapaz, também conhecido por “Ducate” estaria realizando tráfico de drogas pelo local, e que o mesmo fazia parte de uma facção criminosa (PCC – Primeiro Comando da Capital), se deslocaram até o bairro indicado.

Quando o rapaz avistou a viatura, adentrou na Rua Reinaldo Marcante, onde foi abordado, mas conseguiu fugir, sendo logo detido e identificado. Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas ele acabou confessando que teria pequena quantidade de crack escondido no telhado da área de serviço de sua residência, e que na estante da sala de sua casa havia quantia em dinheiro.

Ele confessou também aos PM’s que é membro do PCC e que teria vindo da cidade de São Paulo para Ourinhos e região e a mando do PCC para “botar ordem na quebrada”, isto é, para fazerem cumprir o prazo sobre pena de agressões.

O mesmo foi apresentado na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, juntamente as 3 pedras brutas de crack e R$ 210,00 que ele disse ser proveniente da venda de drogas e uma balança de precisão. J.M. foi autuado pelo crime de tráfico e encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

 

Na tarde do feriado, um novo flagrante foi registrado

Já na tarde do feriado de quarta-feira, 7 de setembro, indivíduo de 27 anos foi preso também em flagrante pela Rua Pedro Toloto no Jardim Anchieta, em posse de 37 pedras de crack e um aparelho celular.

L.S.B., estava caminhando pelo local dos fatos e quando viu a viatura tentou disfarçar e evadir-se, chamando a atenção da equipe, momento em que tirou a blusa e dispensando algo ao chão, adentrando rapidamente em um imóvel na rua citada, onde se escondeu.

Os PM’S conseguiram detê-lo, encontraram o material dispensado, sendo 6 pedras crack, localizando ainda na blusa mais 31 pedras crack embaladas para venda.

O rapaz foi encaminhado à CPJ, onde foi autuado por tráfico de drogas e está à disposição da justiça na Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.