segunda, 15 de abril de 2024

Mais uma boliviana é presa pelo policiamento rodoviário por tráfico de drogas

A mulher trazia certa quantidade de cocaína escondida em seu corpo

 

Da redação

 

Na tarde da sexta-feira, 22/03, por volta de 17h, policiais militares realizavam Operação Impacto pela SP 270, Rodovia Raposo Tavares, quando abordaram um ônibus M.Benz/Mpolo Paradiso para fiscalização. No veículo prenderam uma passageira, de origem boliviana, com certa quantidade de cocaína escondida junto ao corpo.

 

 

Após abordagem os policiais realizaram vistoria dentro do ônibus, onde notaram que a passageira da poltrona 28 apresentava um volume anormal na região da cintura. Ao questionarem a mulher, ela afirmou que se tratava de pasta base de cocaína.

Diante do fato o ônibus foi liberado e os policiais conduziram a boliviana para a Base Operacional de Assis/SP, onde foi realizada busca pessoal por Policial feminina, localizando 03 cintas fixadas na cintura e 02 cintas nas partes superiores das pernas, contendo diversas cápsulas de cocaína.

A ocorrência foi apresentada na Polícia Federal em Marília/SP, onde a droga apreendida totalizou 001,281 Kg. A passageira declarou que está gestante e permaneceu a disposição da justiça.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.