segunda, 07 de outubro de 2024

Morador de Bernardino de Campos é preso com várias pedras de crack escondidas na cueca

Publicado em 11 ago 2021 - 16:26:07

           

O indiciado foi visto pela policia em um carro juntamente com outro indivíduo saindo de um local conhecido como ponto de tráfico. Os dois foram presos

 

Marcília Estefani

 

Na noite da terça-feira, 10, Policiais Militares de Santa Cruz do Rio Pardo compareceram na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos com dois indivíduos acusados de tráfico de drogas. Um deles foi pego com várias pedras de crack escondidas em sua cueca.

Contam os policiais que estavam em patrulhamento pela Vila Divinéia, em Santa Cruz do Rio Pardo, quando avistaram um veículo Meriva, com placas de Bernardino de Campos, saindo de um local conhecido como ponto de tráfico de drogas.

Foi dado sinal de parada, sendo logo obedecido pelo condutor, C.A.A., 40 anos, pedreiro, morador de Bernardino de Campos, que estava acompanhado por L.H.A., 44 anos, pintor, também morador de Bernardino de Campos. Ambos foram submetidos a revista pessoal, momento em que foi encontrado com L.H., 42 pedras de crack que estavam escondidas na parte da frente de sua cueca, além de um celular e o valor de R$ 17,50.

Entrevistados separadamente, C.A. contou que o veículo lhe pertencia, e que estava levando o passageiro para Bernardino de Campos, e que por isto receberia o dinheiro gasto com o combustível da viagem e 2 pedras de crack.

Já L.H. relatou que as porções eram de sua propriedade, e que iam levar para Bernardino para vendê-las.

Em contato com a Polícia Militar de Bernardino, os policias foram informados que era de conhecimento deles que L.H. praticava o tráfico de entorpecentes naquela cidade, e que C.A. era responsável por levar os traficantes de Bernardino para Santa Cruz para buscar a droga e que recebia em troca porções de entorpecentes para seu consumo.

Diante dos fatos os acusados foram encaminhados à CPJ de Ourinhos, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas, sendo posteriormente encaminhados à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde ficaram à disposição da justiça.

O veículo Meriva foi apreendido, sendo enviado ao permissionário Grupo Carvalho, da cidade de Santa Cruz do Rio Pardo. As drogas, o celular e o dinheiro também foram apreendidos.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.