segunda, 27 de maio de 2024

Morador de Canitar é preso em Ourinhos durante tráfico de drogas no Parque Minas Gerais

O indiciado ainda tentou ludibriar os policiais dizendo que chegou ao local de mototáxi, mas na verdade estava com um veículo Gol

 

Marcília Estefani

 

Durante patrulhamento de rotina pelo Parque Minas Gerais, por volta das 19h00 da quinta-feira, 10 de junho, policiais militares prenderam indivíduo em flagrante durante comercialização de drogas. O indiciado tentou omitir alguns fatos, porém acabou detido e encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

W.H.S, 26 anos, foi encontrado pelos policiais embaixo de uma árvore, no cruzamento das ruas Osório Alves da Silva e Prefeito Cândido Barbosa Filho, quando entregava uma porção de maconha a um outro indivíduo, sendo que ao avistar a viatura dispensou algo ao solo.

Durante buscas pelo local, os policiais logo encontraram uma porção de maconha que havia sido dispensada. Em revista pessoal junto ao suspeito, foi encontrado em seu bolso uma chave de carro e um telefone celular.

W. ainda tentou ludibriar os militares dizendo que chegou ao local de mototáxi, porém através de informações na vizinhança, foi localizado um veículo VW Gol preto estacionado há poucos metros do dali, o qual foi aberto com as chaves citadas.

Dentro do console do veículo foi encontrado mais 3 porções de maconha idênticas à que havia sido dispensada, R4 399,00 em notas diversas, e ainda um tijolo da mesma droga no porta-malas e uma balança.

A testemunha, que foi encontrada junto com o indiciado, foi submetida a revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado, ele admitiu que pretendia comprar uma porção de droga para seu consumo.

W.H.S. foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Ourinhos para o registro dos fatos e ficará à disposição da justiça.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.