quinta, 18 de abril de 2024

Morador do Itajubi é vítima de estelionato ao se candidatar a vaga de entregador agregado

Jovem foi orientado a fazer um depósito referente a um seguro e depois não teve mais retorno dos supostos empregadores

 

Da redação

 

Morador do Jardim Itajubi procurou a Central de Polícia Judiciária na última quinta-feira, 3/11, para registrar o boletim de ocorrência de estelionato, visto que foi lesado em R$ 499,90, ao se candidatar para uma vaga de emprego.

Conta a vítima que no dia 1º/11 fez contato com uma determinada transportadora para trabalhar como entregador agregado, onde uma pessoa se identificou como Marlene Alencar, tendo encaminhado um contrato e solicitado que ele assinasse o documento e reconhecesse firma.

Em seguida foi orientado a fazer um seguro com uma seguradora com telefone DDD 21, onde manteve contato com Pedro Henrique, que orientou a vítima a enviar um PIX de 499,90 referente a um seguro da vítima que trabalharia na referida empresa, transação comprovada com extratos bancários anexados à ocorrência.

Foi informado ainda que o rapaz receberia a visita de um técnico para instalação de um rastreamento de carga em seu veículo, o que não foi feito até a presente data. Em contato com as empresas, constatou que havia sofrido um golpe e achou por bem registrar a ocorrência.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.