segunda, 27 de maio de 2024

Morador do Jardim Guaporé teme por aumento de furtos no bairro

Em boletim de ocorrência registrado nesta segunda-feira, 5, meliantes chegaram a levar o relógio medidor de energia

 

Marcília Estefani

 

Nesta segunda-feira, 5 de setembro, um morador do Jardim Guaporé em Ourinhos, procurou a reportagem do Jornal Negocião para expressar sua indignação e também a preocupação em relação ao aumento de furtos naquele bairro.

Segundo o reclamante, além de outras ocorrências do tipo já ocorridas no local, entre a noite do último sábado, 3, e a madrugada do domingo, 4/9, mais um imóvel foi alvo de criminosos, desta vez uma chácara na Rua Edvim Haslinger, onde os indivíduos levaram um relógio medidor de energia, cerca de 8m de fios e cabos.

 

PreviousNext

 

“Nós aqui estamos ficando preocupados, estão aos poucos levando nossas coisas, nossos bens, acabando com o que a gente faz, estão fazendo um verdadeiro arrastão por aqui, daqui a pouco inaugura o supermercado aqui e aí vai ser um estrago…”, disse o proprietário da chácara furtada.

A vítima registrou boletim de ocorrência de furto na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos nesta segunda-feira, 5, para que o fato seja investigado e que providências sejam tomadas.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.